“ Por onde começar? Por onde começar radicalmente, se tudo já está começado, ainda que nada esteja acabado? (…) E ainda considerando isso inevitável, como decidir-se radicalmente entre os vários caminhos que depois se oferecem?”. Alberto Pimenta.



("clicar" na imagem)

Vários caminhos se oferecem com a editora 7 Nós, e diferentes caminhos desejamos que os livros publicados percorram. Para começar radicalmente uma aventura na “praça” editorial em Portugal quase que bastaria a determinação de publicar livros e/ou escritores de insofismável importância para a Literatura, a Cultura e o Pensamento.

Serão eles, essencialmente eles, livros e escritores, que traçarão o perfil e a relevância do projecto 7Nós, umbilicalmente ligado à livraria Gato Vadio. Em 2010: Alberto Pimenta (inédito e reedições de títulos esgotadíssimos); Joseph Beuys (artista-autor inédito em Portugal); Mikhail Bulgakov; R.L. Stevenson; Witold Gombrowicz (finalmente, Ferdydurke, obra-prima da Literatura, chegará a Portugal)… as surpresas ficarão para mais tarde.


7Nós (lançamento do site da editora) + Que Lareiras na Floresta, de Alberto Pimenta

(A apresentação contará com a presença do autor)

Sexta-feira, dia 26 de Fevereiro, 22h
Gato Vadio