20 a 24 de Março / GRAFITE, NAVIO, AÇORDA E SAX



Quarta, 20 de Março
Aberto das 19:00 às 24:00h


Filmes: 21:30h

O COMBOIO DOS DUROS (CONVOY)


Sam Peckinpah, 1978
Camionistas formam um "convoy" para apoiarem um companheiro na vingança contra um agente da autoridade. Baseado numa música country com o mesmo nome de C.W. McCall.

 
 

Quinta, 21 de Março
Aberto das 19:00 às 24:00h


Filme:  21:30h 

REQUIESCANT


Carlo Lizzani, 1967
Este filme conta a história de um jovem mexicano que é criado pelos anglo - católicos depois da sua família e amigos serem abatidos por um grupo de vilões da aristocracia. Quando chega a homem, é enviado para procurar a irmã adoptiva, de uma fuga . A jornada leva-o por um caminho inesperado de tiroteios e lutas de classes. Pier Paolo Pasolini faz um papel de apoio como um padre revolucionário.


 

Sexta, 22 de Março 
 Aberto das 19:00 às 24:00h
 
Lançamento:  20:00h

ESQUECI DE FIXAR O GRAFITE
De LUCA ARGEL





 

Sábado, 23 de Março
Aberto das 15:00 às 24:00h



Lançamento:  17:00h


 
NAVIO
De José Miguel Gervásio
&etc, 2013



O melhor é nem se pôr a dúvida: este Navio está mais que preparado para, ao invés do «Titanic», estilhaçar os icebergs quer da Crise Galáctica quer desta outra não menos ingente mas porventura mais irritante – a da elefantíase literária, pesporrente, avassaladora, tsunâmica. O timoneiro de tal Bateau Ivre que ressuma Natureza contendo um Bom Selvagem lá dentro, é o mesmo – e o seu duplo – do maestro que põe a orquestra a executar em vários tons e andamentos tantas odes à Alegria quantas as pequenas narrativas que o barco traz no bojo.
Leiam-se a «história do botão do casaco» ou o «auto-retrato com lanolina», o «69» ou a «lista de necessidades em caso de naufrágio», ou mais este ou mais aquela, é toda uma viagem de circum-navegação pelas águas do humor, do amor, do optimismo vital – e da profunda, genuina, jorrante simplicidade a que obrigam tais desideratos.



Jantar/Convívio:  20:30h 
 
Chef MIGUEL BARBOSA 


Entrada: Hummus
Prato principal: Açorda vegetariana de quiabos e cogumelos
e Açorda de marisco
Preço: 4,5 gatos
Inscrições abertas até ao dia 22 de Março através do telefone 916724105.
 

 

Domingo, 24 de Março
Aberto das 17:00 as 24:00h


Concerto:  18:00h

 
PAULO ALEXANDRE JORGE & SAX SOLO CONCERT


 

"...free jazz, a style in which many would say the music reached its purest expression. It was collective improvisation by individuals who may, or may not, choose to draw on any preceding era and style."
 
 









A Associação Saco de Gatos agradece que não seja publicitada a sua programação (reservada aos seus associados e convidados) nos meios de comunicação social.